quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Diva.Alicezita: -- A IMPOSTORA

HELLO FRIENDS! 💋

Estreiando o blog, trago á vocês uma notícia em que eu mesmo Lens fui atrás da verdade.


via GIPHY


Então, pra quem não sabe, a usuária "Diva.Alicezita:" em aspas porque a mesma é who, totalmente desconhecida e precisou forjar ser outra pessoa, vulgo Diva.Alicezita. do HABBO BR.

Fui atrás da Diva no habblet e eu mesmo resolvi perguntar a ela.


Como podem ver, a mesma confirmou DUAS VEZES ser a Diva.
Continuei a saga, ator da globo e fiz a sonsa, tentando descobrir uma outra conta da impostora.



Descobri? Na verdade não. A Rhips pertencia a verdadeira Diva.Alicezita.
Graças á minha popularidade e acesso aos mais REALMENTE famosos, fui atrás da diva no habbo BR. O problema é que a mesma não entra faz quase uma semana.



Parei por aqui? ÓBVIO QUE NÃO NÉ!


via GIPHY


Recorri a uma das melhoras amigas dela: Becaly. as duas são bastante próximas de longa datas e possuem contatos diariamente, e ADIVINHEM?



Ela desmentiu! A real Diva.Alicezita não joga mais habblet, e agora o mais curioso, como a impostora Diva.Alicezita: descobriu que a real jogava na Rhips? Temos fortes evidências de que a mesma é uma stalker e vem acompanhando de perto todos nós, talvez seja uma antiga jogadora fugindo de antigos micos...
     Então chegou a hora de ir ver o que a impostora tem a falar sobre o caso, fui bem direto. Mas vocês acham que ela me respondeu? NÃO!



Depois disso ela parou de me responder e simplesmente ficou offline e SUMIU.


via GIPHY

Bom, o que eu acho disso tudo? querida, Diva.Alicezita: você de longe transparece sua falta de caráter e noção, você não é e nunca fui autêntica, desativa jaburu, sua carreira que você mal tinha acabou de ser destruída.
 Só pra deixar bem claro, resolvi tirar isso a limpo de uma vez por todas, pois era uma dúvida MINHA, e é super errado se passar por alguém que você não é! Tive minhas suspeitas em um evento reality no HABBO BR semana passada quando perguntei a diva e ela disse que não jogava e eu fiquei confuso, enfim..

    Foi isso beloveds, até a próxima. 💘💃💫



via GIPHY

Nenhum comentário:

Postar um comentário